E se faltar luz no casamento?

Publicou em 30 de agosto de 2017 · em Blog

Olá noivinhas e noivinhos! Hoje resolvi falar de uma coisa, que normalmente os casais esquecem de pensar, mas que se por um acaso do destino, vem o imprevisto e acontece uma queda de luz, você com certeza vai lembrar: “Meu Deus, eu tinha que ter alugado um gerador?”

Se você não quer passar por nenhum tipo de sufoco no seu tão sonhado dia, a resposta é um SIM bem grande pessoal. Minha super dica de hoje é: na hora de casar nunca esqueça de prever a locação de um gerador para seu evento. Eu até concordo que um evento à luz de velas tem todo um charme especial 😀 mas acreditem, não há cozinha, dj e bebida gelada que resista à uma queda de luz, e uma festa sem comida, bebida e música não é festa não é mesmo?

E lá se vai meses de planejamento, de sonhos, de expectativas. E aí vem a pergunta: mas não dá pra confiar nas empresas de distribuição elétrica da nossa cidade? Dá pra confiar sim, porém a queda de luz não se dá somente por culpa das empresas de distribuição de energia (vamos combinar que às vezes eles até que tem uma certa responsabilidade), mas na grande maioria são acidentes que acontecem envolvendo queda de poste, ou algum caminhão que arrebenta algum fio na manobra. Essas são apenas algumas das situações que podem acontecer.

Então se você quer ter tranquilidade total, aqui vai mais uma dica, sempre se antecipe de qualquer imprevisto que possa acontecer e já tenha solução, esse é um dos maiores diferenciais para que um evento dê 100% certo!

Uma empresa que eu adoro trabalhar, que presta esse serviço de locação, é a Power Geradores, eles são uma empresa super especializada em locação de Geradores para eventos, além de prestarem o serviço de manutenção de Geradores também.

Se localizam na cidade de Santo Amaro da Imperatriz, mas atendem toda a região Sul. Eles possuem uma equipe de técnicos treinados que ficam durante todo o evento para operar a máquina caso seja necessário. Quando a rede elétrica do local onde você vai realizar seu evento, é o que chamamos de “ideal”, usamos o Gerador na modalidade “Stand By”, isso quer dizer que o gerador estará ligado na rede da casa, porém ele não estará alimentando a rede elétrica, e caso aconteça alguma queda de luz, o Gerador gera a luz pra casa, e em questão de 5 (cinco) minutos, tudo volta a funcionar, quando a rede da casa não é o que chamamos de “ideal”, contratamos o Gerador na modalidade “Ligado”, onde ele fica ligado na rede da casa e ele alimenta a rede elétrica da casa durante todo o evento. Outro grande diferencial da empresa, é que eles oferecem suporte 24 horas!

Empresas como P12, Associação Catarinense de Medicina, Restaurante 4 Estações, Habitasul, NSC TV, também trabalham com eles, quando precisam desse tipo de equipamento.

Se você quiser conhecer um pouco mais sobre a Power Geradores, abaixo seguem os contatos: